Energia do amor universal para você e seu animal de estimação.
A paz vem de dentro, não a procure fora.



domingo, 5 de agosto de 2018

Síndrome do Pânico e o Reiki

Paz e Luz a Todos.

Muitos dos meus clientes me perguntam se a síndrome do panico pode ser tratada e "melhorada" com o Reiki. O que vocês acham? Pode?

Sim....claro que pode :)
lembrando que o Reiki dentro de todas as questões, ele trata o emocional, passado, presente e futuro.
As crises de panico surgem quando existe uma grande ansiedade, que pode ser consciente ou latente na pessoa.
Quem sofre de ataques de pânico pode sentir um ritmo cardíaco acelerado, falta de ar, sensação de sufoco, vertigens ou mesmo desmaio e pior ainda, uma sensação de que pode morrer. A pessoa como um todo, é levada ao extremo.

Eu posso compartilhar bem com vocês esses sintomas, pois em 2008 eu tive minhas primeiras e mais fortes crises de pânico e eu consegui me desvencilhar desse mal sem uso de medicação ou terapias sem fim. Não descarto aqui a importância de ajuda profissional de psicólogos, terapeutas e medicações, pois cada caso é um caso, mas sim posso dizer que comigo deu certo e vem dando certo com varias pessoas que assistiram minhas palestras e posso dizer que tem controle, que tem solução, que você não esta sozinho.

São varias etapas dentro de cada um até o controle total das crises e o Reiki veio para somar e acelerar esse processo.

Cada pessoa cria em si energias e ligações com o passado e o futuro, formam padrões de forma conscientes ou inconscientes de ansiedade.

A suscetibilidade da perda do poder pessoal esta ligado ao Chakra do plexo solar, a incapacidade de gestão emocional, perda de objetivos de vida esta ligada ao chakra esplênico ou sexual  e enraizamento que trata a energia do corpo no chakra básico ou Raiz.

Nas minhas palestras além de falar com quem tem síndrome do panico eu também gosto que estejam presentes pessoas que convivem com quem tem esses transtorno de ansiedade até mesmo para poder entender o que se passa   contribuir para o bem estar e segurança da pessoa em questão.

Lembrando, que na palestra não vou falar somente de Reiki, e sim um bate papo dinâmico, com experiencias vividas por mim e técnicas poderosas que eu aprendi e que dão certo e como gratidão gostaria de ajudar também outras pessoas a se livrarem desse mal estar que nos paralisa, nos impedindo muitas vezes de ter uma vida plena....quantas pessoas abandonaram carreiras, perderam pessoas amadas, amigos, passeios, viagens, oportunidades com algo paralisante interno e quem esta fora não consegue entender o turbilhão interno.

Duvidas e interesses
reikiempets@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário