Energia do amor universal para você e seu animal de estimação.
A paz vem de dentro, não a procure fora.



terça-feira, 18 de setembro de 2018

Momento critico no Brasil - Operando no Chakra Raiz

MULADHARA (sânscrito) - 
Chakra Base ou Raíz 
Cor vermelha  localizado no períneo e base da coluna. 

Estamos passando por um momento turbulento, principalmente nas redes sociais ao momento eleitoral. 
Nunca foi visto, não que eu me lembre, uma disputa direta não so dos partidos e candidatos e sim entre eleitores...que se agridem, que se apontam, que se julgam certos.
Existe heróis e anti heróis. 
Junto a isso, escuto relatos de angustia, de coração acelerados, de desconforto intestinal, dores, sensação de insegurança, medo, irritabilidade, agressividade, violência e etc...
Observei esse comportamento até nas minhas cachorras que se pegaram ferozmente por conta de um pote de comida (vazio). 

Foi quando eu comecei a analisar, que eu também, mesmo sabendo dos perigos de entrar nessa onda tão destrutiva de pensamentos de baixa energia, acabei entrando um pouco na discussão politica e sem querer dentro de mim foi aflorando uma revolta, desespero, coração acelerado, respiração alterada (plexo cardíaco) influenciado pela reatividade do chakra básico, esplênico e solar...somos humanos, vivemos entremeando energias de varias faixas vibracionais.

Foi quando eu falei OPA, preciso voltar ao meu centro e me estabilizar, pois estou entrando no padrão destrutivo das pessoas e sabemos que grande parte da humanidade atual opera no chakra básico, esplênico e solar, sempre muito reativos, pois operam o EU com o mundo, alimentam o EGO, o EU sou, EU estou certo, EU quero, EU desejo, EU posso...
E enquanto isso nosso principal chakra que libera a empatia, compaixão, amor, paz e equilíbrio (chakra cardiaco) vai ficando cada vez mais inoperante...

O que vemos hoje? 
Pessoas gritando pelo sexo livre, sexualidade livre, sensualização infantil, comida, gastos, bens materiais, vícios, gritaria do EU posso, EU exijo, EU primeiro... não quero saber da espiritualidade, Deus nem existe, se existisse o mundo não estaria assim, MEU corpo, MINHAS regras, MINHA casa, MINHA vida, MEU gênero, EU exijo ser respeitado... NÃO quero amor, NÃO acredito em nada, NÃO quero ordem, NÂO aceito receber ordens do meu chefe....uma chuva de NÂOs e de EUs sem fim e com tudo isso, depressão, vida vazia, remédios controlados, pessoas operando na base do medo e o medo leva a insegurança e a insegurança leva a agressividade, que leva a raiva, a magoa e a doença.


Quantas pessoas sem voz e dor de garganta nesse momento?
quando passar essa guerra eleitoral de energias destrutivas... observem a caída em massa das pessoas, veja o vazio, o buraco, acompanhe os exames médicos e consumo de remédios. 
E o vazio vai se fazendo e vamos tentar preenche-lo como?
COMIDA- SEXO ILÍCITO- ÁLCOOL- DROGAS- EMPONDERAMENTO DOS TRIBUTOS FÍSICOS- E MAIS EU E MAIS NÃO.



Agora que você leu isso, faça uma analise interna, uma reflexão sem mascaras, pois é so entre você e você mesmo... se pergunte. Que padrão estou operando agora???
Quais as noticias, imagens e comportamentos estou indo atrás compulsivamente...
Isso me faz bem ou me faz sentir adrenalina? Por que elas me atraem tanto?
Tirando o cenário politico, a bagunça na educação das crianças, a violência que estamos olhando fixamente existe um outro cenário de paz, de caridade, de empatia, pessoas fazendo o bem, se espiritualizando, se purificando, vibrando nos chakras mais altos, vivendo em paz com o cenario caotico....como diz no budismo, tudo não passa de uma ilusão que nos mesmo criamos...e se a realidade é co criada,  por que não criamos algo que seja bom ou por que não temos tanta fixação em viver e participar disso?

Reflitam, cuide desses padrões energéticos de baixa vibração, saia desse furacão e apenes vibre para o melhor acontecer.
Amaldiçoar o Brasil e e o povo brasileiro, não fara nada bem a nossa pátria tão amada.
A televisão é uma vitrine que vende sonhos e pesadelos. Cuidado com o que vê ou escuta, pois nem tudo é real...pois se perceber noticia boa não da ibope e o bem ainda é a maioria, somos muitos, somos fortes e somos silenciosos, pois assim que deve ser...

O Chakra Raiz é muito importante pra gente e não merece ser tão contaminado com energias ruins...
Ele é ligado a glândula adrenal ou supra renal, nos faz  agir, acordar, mover, atacar e defender. 
Nos conecta a nossos instintos de sobrevivência. 

No corpo, ele também se relaciona aos ossos,  região das pernas e nos conectamos a energia da Terra para podermos estar encarnados nesse plano físico. 

Esse chakra está ligado às nossas questões com o pai. Sentimentos de segurança e proteção na sua vida. Então quem tem falta nessas áreas tem falta de sustentação e de base.

Quem tem ausência de energia nesse chakra tem dificuldade de materializar suas ideias,  fraqueza no corpo e a mente muito agitada.


Quem tem excesso de energia nesse chakra pode se tornar uma pessoa agressiva e extremamente apegada ao corpo e questões materiais, ter dificuldade de perceber as sutilezas da vida e desenvolver a sensibilidade.


Sem raízes fortes e profundas qualquer vento é razão para a árvore cair. 


Vamos equilibra-lo praticando:
 Jardinagem ou Atividades Ligadas à Terra, Exercícios Físicos, Yoga, Consciência do Corpo, Dança, uso da cor vermelha, Reiki e demais Terapias Holísticas

Frases de Afirmação
 “Estou em equilíbrio. Estou segura e sou saudável. Meu Chacra Básico funciona na mais perfeita harmonia. Estou conectada à Terra.”
“Sinto-me seguro no mundo. Eu pertenço à este mundo, e sou parte do planeta Terra. Estou em paz com meus arredores, com as pessoas e com os acontecimentos em minha vida.”


“Meu corpo físico é perfeito da forma como é. Eu assumo responsabilidade pelo meu corpo. Eu reconheço que o meu corpo é um presente de Deus, que estou seguro dentro dele e que ele me serve perfeitamente. Meu Chacra Básico está aberto, equilibrado e sinto-me ancorado e confortável sendo eu mesmo.”


Resultado de imagem para reiki

Namastê 



Terapeuta : Roberta Sica
Contatos para atendimento e parceirias: 
Email: reikiempets@gmail.com
Whatsapp 11 97661-1341
Instagram @reikiempets

Nenhum comentário:

Postar um comentário